Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Nunca joguei no craftlandia pq me diziam q era lixosoo, na época q eu entrei pra ver se era mesmo tava só o LAG, nunca joguei, agora tá sem lag mas a staff ta de fud# mesmo !iCellan disse:Vesh,vdd kkkkk
Sdds da epoca de 1.2.5,staff ouvia os players
ainda ta com um poko de lag :/Zuzukinha disse:Nunca joguei no craftlandia pq me diziam q era lixosoo, na época q eu entrei pra ver se era mesmo tava só o LAG, nunca joguei, agora tá sem lag mas a staff ta de fud# mesmo !
Cara, se vc levar uma dirt vc vai ter ela roubada pelos caras usando skill desarmado.Lucraft disse:ninguem mais vai ir de espada no pvp, vai geral de machado kkkkkkkkkkk
zLH disse:Enquete para os players decidirem como seria o server, é tava bom de mais pra sercraftlandiaverdade =/.
Apenas mais um abandonado.GhostHunter disse:Acho que a staff não pensou no numero enorme de players que não vai jogar lá devido a estas skills. Acho que não perceberam o quanto de vip que não serão mais ativados, graças a estas skills. " O servidor vai ser extremamente épico " ... na minha opinião, senão mudar isso, vai ser um dos maiores fracassos