Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tbm nao namoraMusquitu disse:Tbm sou viciado em comprar RP. Skins <3
UFC5 disse:Eu só vejo avatar de fórum auehauehauheauheauhea
Ta uma coisa feia mesmo, daqui a pouco dou um jeito de trocarUFC5 disse:Eu só vejo avatar de fórum auehauehauheauheauhea
Maurolanth disse:pq não namora![]()
LucianoVT disse:kkkkkk
e as mina?
Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,zVinokai disse:Hum... Então quer dizer que você joga lol? E as ppk? manja?
Ok, vo parar por aqui se não BAN vai come soltonikuhl disse:Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,
cresçam a mentalidade de vocês para depois vir discutir um assunto desses.
Nooooosa,pera que já vou beijar seus pés...nikuhl disse:Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,
neh caara , o pior eh q os cara ainda joga mine e qr xinga lol kkkknikuhl disse:Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,
Aaaaaaaaaaaaaaaa BV, nao pega mulher, volta pro lol, vai mid, nao jungle aeeeeee, tiimouyuuu no mid, mata ele, ala eu nao pego mulher, ala sou mulek aeeee, vai mid, eeeee fudeu minha farm pow, eee campeonato nao namoro faz 10 anos aeeee pownikuhl disse:Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,
mano tu é mt ignorante serio mesmoMaurolanth disse:tbm nao namora
Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,