Skins do lol :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

nikuhl

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 19, 2011
Cubos
0
Para os curiosos que perguntam sempre, o por que eu compro tanto rp, esta ai a resposta:

10730928_991245334235269_4658403520353878555_n.jpg

Estas são todas as minhas skins, coleção de 2 anos pra cá.
Quem quiser add la, nick: Nicolas Kuhl

Coleciono skins, na verdade nem sou um bom jogador uahauhauh, por via das duvidas podem falar, para de comprar skin e compre dedos.

Quanto tempo investido, provavelmente , em ?
Parabéns! Boa sorte com suas próximas metas!
Pessoas, não falem do tempo que ele gasta jogando LOL, porque minecraft é meio mais para ''menores'' ainda e é jogo quadrado. Além de não criticarem mal dele, evitarão brigas e talvez até warn :)

Maurolanth disse:
pq não namora :)
LucianoVT disse:
kkkkkk

e as mina?
zVinokai disse:
Hum... Então quer dizer que você joga lol? E as ppk? manja?
Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,
cresçam a mentalidade de vocês para depois vir discutir um assunto desses.

nikuhl disse:
Essa garotada de hoje em dia, muito fala e pouco faz, não é por que jogo lol que não cato mulher ou algo do tipo, alias quem cata mulher é moleque, homem namora,
Ok, vo parar por aqui se não BAN vai come solto

nikuhl disse:
Nooooosa,pera que já vou beijar seus pés...

nikuhl disse:
neh caara , o pior eh q os cara ainda joga mine e qr xinga lol kkkk

nem jogo direito soq acho ridiculo um jogador desse jogo querendo xinga o lol

nikuhl disse:
Aaaaaaaaaaaaaaaa BV, nao pega mulher, volta pro lol, vai mid, nao jungle aeeeeee, tiimouyuuu no mid, mata ele, ala eu nao pego mulher, ala sou mulek aeeee, vai mid, eeeee fudeu minha farm pow, eee campeonato nao namoro faz 10 anos aeeee pow

Meu pai tem 45 anos e nao namora, so cata mulheres :-: eae <o>

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar