Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!2 posts iguais mano?;-;zHarleyQuinn disse:Boa sorte aos participantes ;-;
GuilhermeDNZ disse:"Eu "GuilhermeDNZ no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
iKeepHard disse:''Eu "iKeepHard no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
RedyawGames disse:"Eu "Red-WayGames no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
WidoBr disse:"Eu "WidoBr" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
TheTumblr disse:"Eu thiagobr (meu nick no classic) estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
zViniciushc123 disse:Eu iNinja_ estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio
PatrickSatelis disse:Eu "patricksatelis" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio
Boa sorte a TDs![]()
TranerX disse:Eu TranerX estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio
iCyber disse:"Eu "iCyber" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
celinhozika disse:"Eu "Celinho123" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Anuskii disse:"Eu "AnuskiiXD11 no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
MarcelD3 disse:Eu "Marcel_D3" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
zDiogoXD disse:"Eu "zDiogo" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
yKamikazeXD disse:"Eu "KamikazeXD" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
xLesterBR disse:eu xlesterbr estou participando do sorteio do Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso nao cumpra com o sorteio
CookieBoyPvp disse:Eu Cookieboypvp estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio
Nikx disse:''Eu "MxsRache/Joaofelipe no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
OVERPOWERING disse:"Eu "Overpowering no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
SkcarkdenIsBck disse:"Eu "Skcarkden" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncialo caso não cumpra com o sorteio"
Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk
Draag0n disse:" Eu " Draag0n_ no classic " estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denúncia-lo caso não cumpra com o sorteio".
Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Presidentee disse:"Eu Presidentee estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
zBLG disse:"Eu "NathanBLG" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Kn1ght disse:"Eu "KN1GHT" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Drazzo disse:"Eu "Drazzo" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio
Mafarrico disse:''Eu "jogador0 no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Icy2 disse:"Eu "ICYPIE2 '' no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Todos estão participando!zHammy disse:"Eu "zHammy" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
ja respondi ah sua MP!Vertige disse:Boa Sorte aos participantes !
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Participando!PauloPlay disse:Eu PauloPlayer estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso nao cumpra com o sorteio
Enviado de meu SK352 usando Tapatalk
participando!yPedriN disse:_____________________________________________
Eu zPedrinG1R31 no classic estou
participando do sorteio promovido por Betinh00BR e estou
disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio
ja teho ;3Betinho00BR disse:Sorteio(Classic)Estou sorteando 1 Bau duplo de cada parte de set de diamante(no total 4 baus duplos),1 bau duplo de espadas de diamantes e 1 bau duplo de ferramentas de diamante(18 picaretas,18 machados,18 pás)Aqui vai as fotos desses 6 baus:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O sorteio será realizado no dia 30/07/2015,anunciarei o vencedor nesse topico!Para participar basta escrever no tópico:"Eu "nick no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"Boa sorte a todos!PS:se possivel se Inscrevam nesse canal:https://www.youtube.com/user/Betinho00BR