Sorteio Classic (6 bau duplos de items de dima)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
''Eu "jogador0 no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu "ICYPIE2 '' no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

"Eu "zHammy" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

zHarleyQuinn disse:
Boa sorte aos participantes ;-;
2 posts iguais mano?;-;

GuilhermeDNZ disse:
"Eu "GuilhermeDNZ no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

iKeepHard disse:
''Eu "iKeepHard no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

RedyawGames disse:
"Eu "Red-WayGames no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

WidoBr disse:
"Eu "WidoBr" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

TheTumblr disse:
"Eu thiagobr (meu nick no classic) estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

zViniciushc123 disse:
Eu iNinja_ estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio

PatrickSatelis disse:
Eu "patricksatelis" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio
Boa sorte a TDs :)

TranerX disse:
Eu TranerX estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio

iCyber disse:
"Eu "iCyber" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

celinhozika disse:
"Eu "Celinho123" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Anuskii disse:
"Eu "AnuskiiXD11 no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

MarcelD3 disse:
Eu "Marcel_D3" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

zDiogoXD disse:
"Eu "zDiogo" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

yKamikazeXD disse:
"Eu "KamikazeXD" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

xLesterBR disse:
eu xlesterbr estou participando do sorteio do Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso nao cumpra com o sorteio

CookieBoyPvp disse:
Eu Cookieboypvp estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio

Nikx disse:
''Eu "MxsRache/Joaofelipe no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

OVERPOWERING disse:
"Eu "Overpowering no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

SkcarkdenIsBck disse:
"Eu "Skcarkden" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncialo caso não cumpra com o sorteio"

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Draag0n disse:
" Eu " Draag0n_ no classic " estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denúncia-lo caso não cumpra com o sorteio".

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk

Presidentee disse:
"Eu Presidentee estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

zBLG disse:
"Eu "NathanBLG" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Kn1ght disse:
"Eu "KN1GHT" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Drazzo disse:
"Eu "Drazzo" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio

Mafarrico disse:
''Eu "jogador0 no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

Icy2 disse:
"Eu "ICYPIE2 '' no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"

zHammy disse:
"Eu "zHammy" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Todos estão participando!

Eu PauloPlayer estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso nao cumpra com o sorteio

Enviado de meu SK352 usando Tapatalk

PauloPlay disse:
Eu PauloPlayer estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso nao cumpra com o sorteio

Enviado de meu SK352 usando Tapatalk
Participando!

Eu zPedrinG1R31 no classic estou
participando do sorteio promovido por Betinh00BR e estou
disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio

yPedriN disse:

Eu zPedrinG1R31 no classic estou
participando do sorteio promovido por Betinh00BR e estou
disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio

Betinho00BR disse:
Sorteio(Classic)
Estou sorteando 1 Bau duplo de cada parte de set de diamante(no total 4 baus duplos),1 bau duplo de espadas de diamantes e 1 bau duplo de ferramentas de diamante(18 picaretas,18 machados,18 pás)
Aqui vai as fotos desses 6 baus:
c4YIXER.png
ZlBZvsG.png
yEcpJBl.png
ONaTDp4.png
HdO6U2V.png
4sSv2t8.png
O sorteio será realizado no dia 30/07/2015,anunciarei o vencedor nesse topico!
Para participar basta escrever no tópico:"Eu "nick no classic" estou participando do sorteio promovido por Betinho00BR e estou disposto a denuncia-lo caso não cumpra com o sorteio"
Boa sorte a todos!
PS:se possivel se Inscrevam nesse canal:https://www.youtube.com/user/Betinho00BR
ja teho ;3

Boa sorte a quem for participar

Edit ta tudo gastadu ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar