[Teste] Cliente anti-hack/cheat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
http://youtu.be/tdz9kGD3YCg

[background=rgb(24, 24, 24)]Qual o seu processador? [/background]Intel(R) Celeron(R) CPU E3400 @ 2.60GHz
[background=rgb(24, 24, 24)]Quanto de memória RAM o seu computador tem? 2GB[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual a sua placa de vídeo? [/background]Intel G41 Chipset - Integrated Graphics 0 [A-3](omboard)
[background=rgb(24, 24, 24)]Que versão do Windows/MAC OS você está usando? [/background]Microsoft Windows 7 Ultimate

AAHhm.jpg

Obs: Tenho certeza que placa de video não vem ao caso,porque jogo Lineage 2 jogo 10x mais pesado que minecraft e n tenho problemas :D

Quem tive com problema.. tenta tira os mods dando force update e ai extrai o progama do anti hack e entra normalmente....

Quem está com o cliente e ainda assim sendo desconectado, tente aguardar alguns segundos e reconectar (mais de uma vez se for o caso) para testar.

Adm, eu acho o seguinte...: eu gostaria q vcs tirassem, pois mtos jogadores nao podem jogar, por exemplo eu que comprei vip ontem e nao estou podendo jogar, imploro pra vcs q tirem isto...

[background=rgb(24, 24, 24)]qual o seu processador? Quad - Core 2.7[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quanto de memória RAM o seu computador tem? nem sei acho q 3 GB[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual a sua placa de vídeo? ATI RADEON[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Que versão do Windows/MAC OS você está usando? Mac OS X 10.7.5[/background]

Quem está tendo problemas pra conectar experimentem atualizar o JAVA para a versão 7.

Aqui o link:

http://www.java.net/download/jdk7u10/archive/b14/binaries/jre-7u10-ea-bin-b14-windows-i586-31_oct_2012.exe

P... eu to usando o antihack e quando entro no servidor está dizendo que não estou usando esai do jogo , tira o antihack ai mano .. sem o antihack o meu minecraft ta rodando dde boa tranquilo.

aff,quando entro no meu minecraftsp minha conta ta normal. mas quando entro no anti-hack minha conta esta resetada. vou postar esse bug amanha,

não ta dando pra logar é sério ou mudem esse antichit ou tirem ele, ja fiz de tudo aqui e a paciência indo junto -.-'

Eu nao estou conseguindo conectar no servidor com esse antihack :( tirem isso logoooo!!!
quero jogar!!!!

Calma, Dark! Eu também estou nervoso que pra mim não está funcionando, mas, evite escrever numa fonte muito grande '-'

GP, se vc está nervoso, imagine eu q comprei vip quinta e chegou as 18:45, agora estou perdendo dias de VIP... Gostaria mto que tirassem o anti hack

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar