Uma duvida sobre o clan TzT ...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zK1LL3RPvP disse:
Falo o ApitoIvo que também é lixo,também tem 10 anos e quer ser fodão por causa que é líder de um clã que tentou ir hall em 5 sv perdeu em todos ficou no 1 por sufoco,por causa da tag,e ainda é filho da Débora que paga boquete pra metade da cl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem discuto cntg, só pelo linguajar não é digno de ser argumentado

Boladu Do Baile disse:
ksoapksapokspaoksopaks claro por que não né...
estamos lá ja

sou líder de 1 clan que vai hall em 2 servidores, sou zika du minecraft ksksk
e vc é quem msm
entao vcs sao escudo da qzl e de qm mais?? a vdd god
xPedroivo disse:
Daxter, some da cl e do fórum, tu sempre tenta aparecer ser algm que tu nao é cara, vc é apenas um lixinho de 10 anos que só fica no clan que ganha, mais nada.
hmm mais qm pergunto?

E Vocês qzl são escudo da god? Ué , tão tomando um pal no hc e vão ts da god chorar pro FodasticBr ajudar vocês no hc? Ué

TzT? sim aquele clan q deu 1 pau na yny la no ares kkkkk 20 min ja so tinha uns 2 correndo, vale sempre a pena lembrar, postei o final, foram com 2 clans ainda, mais o fake de hack

https://www.youtube.com/watch?v=qOPu6b0D2bQ​

Poise , fico me perguntando isso todos os dias , uahsauhsahu , mas ai , não fica desmerecendo um clã assim não viu , vai que os mlk fica malandrão pro seu lado uahsausahu .

Que pena xDark e Camani , nois podia ser uma ally tão boa , mas preferiram dropar junto com a THS :/ .

Poise , fico me perguntando isso todos os dias , uahsauhsahu , mas ai , não fica desmerecendo um clã assim não viu , vai que os mlk fica malandrão pro seu lado uahsausahu .

Que pena xDark e Camani , nois podia ser uma ally tão boa , mas preferiram dropar junto com a THS :/ .
nao nao pow faz ally com a cl toda no hall ninguem se hita

MICKOLA disse:

dps vem ts da qzl peido quero ir uns glad amanha q.q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar