volta ths pf...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
E quando quebraram meus baus de P4 LISO vocês da GoD ficaram igual cachorro passando fome atras de comida pelos itens.

Agora quer vim falar merda ?

GengisPulicial disse:
Oq acontceu com ths?
xumiuu
ChristianRocha disse:
GoD não é nada sem ITEM DUPADO e Hacker não tem condição de ganhar 1 gladiador...
Acha legal dupar pra ganhar gladiador e ir hall da fama ? Podem ir.. Chega lá não tem ITEM DUPADO e HACK, quero ver ganha.
isso é choro,não tem capacidade de bater de frente e corre,e a desculpa de itens dupados,ce fuma? na moral se tivesse itens dupados nois tinha tomado 00 boçal,nmrl nem pra sair sabe sair com dignidade
MastaWu disse:
Eu te conheco ? '-' ta falando cmg de uma forma familiar
não,mas pode conhecer,que tal sexta a noite,tem algo pra fazer? :3
ChristianRocha disse:
E quando quebraram meus baus de P4 LISO vocês da GoD ficaram igual cachorro passando fome atras de comida pelos itens.

Agora quer vim falar merda ?
mano,na moral,volta pro titan e resolve no glad!
GustavodnBAN disse:
oveerlocked ainda joga?
joga claro,propano eu acho

xR3G3N3R4 disse:
Krl alem de ser QuB demente é analfabeto e burro ? Quem criou o tópico não foi eu anta,chora que vcs vai perder pra UnD,o Hack de vcs nem ta hitando ent fica de boa ai,perdedor!
Criança é o pai do teu filho seu pnc

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Não sabe argumentar e qub nao ta no ares amigo abre o olho e vai prucura saber blz ? seu hack hita ? ue nunca ouvi fala de você deve ser fã

yB3ck disse:
xumiuu
isso é choro,não tem capacidade de bater de frente e corre,e a desculpa de itens dupados,ce fuma? na moral se tivesse itens dupados nois tinha tomado 00 boçal,nmrl nem pra sair sabe sair com dignidade

não,mas pode conhecer,que tal sexta a noite,tem algo pra fazer? :3
mano,na moral,volta pro titan e resolve no glad!
joga claro,propano eu acho
Sair com dignidade? Simplismente cansamos do TITAN e o lets surto e quebro os bau de item tudo. podem fazer a festa no HALL q tenho q certeza que voces não ganha.

MastaWu disse:
Não sabe argumentar e qub nao ta no ares amigo abre o olho e vai prucura saber blz ? seu hack hita ? ue nunca ouvi fala de você deve ser fã
Meu Hack hita sim,fã eu sou de quem e bom e não de lixo,fllw

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

ChristianRocha disse:
Sair com dignidade? Simplismente cansamos do TITAN e o lets surto e quebro os bau de item tudo. podem fazer a festa no HALL q tenho q certeza que voces não ganha.
do msm jeito que vcs disseram que a gente nao ia hall vcs tão dizendo que não vamos ganhar o tal do hall,disacredita muito,mas tanto faz vc e seu clanzinho ai,nem de hack peitava

Até lá talvez você consiga comprar 1 pc ou internet descente para por ir HALL da Fama....

Porq no glad do titan você nao faz bosta nenhuma.

xLuana disse:
  • Local:Campinas-SP
  • Nick:zLock_
  • Servidor:Todos
  • Clan:T0wElHeAdSl4yeRs
o engraçado
é que tu acha que é alguém
só por que tá no clan se ainda existe ths
fora que esse clan faliu, over robado, geral mts sabendo q ths n vai hall..
vc n é ngm fora alguém querendo ser alguém que nunca será alguém
entendedores entenderão.
Falar Oque não sabe é por que vc é muito entendedor(a)

Duparam,usaram hack levaram 00 e fizeram clan desistir.Tudo isso para ir hall mas enfim depois toda essa bagunça que voçes fizeram parabéns.Perderam o prazer de competir perderam o prazer de jogar perderam toda a razao de ' CLAN x CLAN '...

TzBR disse:
Dupar itens é facil :P
chorar tbm
ChristianRocha disse:
Até lá talvez você consiga comprar 1 pc ou internet descente para por ir HALL da Fama....

Porq no glad do titan você nao faz bosta nenhuma.
e vc?kkk nunca te vi em um glad
X Di3sIrae x disse:
Duparam,usaram hack levaram 00 e fizeram clan desistir.Tudo isso para ir hall mas enfim depois toda essa bagunça que voçes fizeram parabéns.Perderam o prazer de competir perderam o prazer de jogar perderam toda a razao de ' CLAN x CLAN '...
tanto faz,bagui é que ths falava dms,e agr so lamento

X Di3sIrae x disse:
Falou bonito, xau!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar