Eu te conheco ? '-' ta falando cmg de uma forma familiaryB3ck disse:masta chega tio,vamos todos ficar em harmonia
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu te conheco ? '-' ta falando cmg de uma forma familiaryB3ck disse:masta chega tio,vamos todos ficar em harmonia
Acho que não,talvez foi fazer tratamento pra tirar coxinha do nariz do pai deleGustavodnBAN disse:oveerlocked ainda joga?
xumiuuGengisPulicial disse:Oq acontceu com ths?
isso é choro,não tem capacidade de bater de frente e corre,e a desculpa de itens dupados,ce fuma? na moral se tivesse itens dupados nois tinha tomado 00 boçal,nmrl nem pra sair sabe sair com dignidadeChristianRocha disse:GoD não é nada sem ITEM DUPADO e Hacker não tem condição de ganhar 1 gladiador...
Acha legal dupar pra ganhar gladiador e ir hall da fama ? Podem ir.. Chega lá não tem ITEM DUPADO e HACK, quero ver ganha.
não,mas pode conhecer,que tal sexta a noite,tem algo pra fazer? :3MastaWu disse:Eu te conheco ? '-' ta falando cmg de uma forma familiar
mano,na moral,volta pro titan e resolve no glad!ChristianRocha disse:E quando quebraram meus baus de P4 LISO vocês da GoD ficaram igual cachorro passando fome atras de comida pelos itens.
Agora quer vim falar merda ?
joga claro,propano eu achoGustavodnBAN disse:oveerlocked ainda joga?
Não sabe argumentar e qub nao ta no ares amigo abre o olho e vai prucura saber blz ? seu hack hita ? ue nunca ouvi fala de você deve ser fãxR3G3N3R4 disse:Krl alem de ser QuB demente é analfabeto e burro ? Quem criou o tópico não foi eu anta,chora que vcs vai perder pra UnD,o Hack de vcs nem ta hitando ent fica de boa ai,perdedor!
Criança é o pai do teu filho seu pnc
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
alocoMastaWu disse:Não sabe argumentar e qub nao ta no ares amigo abre o olho e vai prucura saber blz ? seu hack hita ? ue nunca ouvi fala de você deve ser fã
Sair com dignidade? Simplismente cansamos do TITAN e o lets surto e quebro os bau de item tudo. podem fazer a festa no HALL q tenho q certeza que voces não ganha.yB3ck disse:xumiuu
isso é choro,não tem capacidade de bater de frente e corre,e a desculpa de itens dupados,ce fuma? na moral se tivesse itens dupados nois tinha tomado 00 boçal,nmrl nem pra sair sabe sair com dignidade
não,mas pode conhecer,que tal sexta a noite,tem algo pra fazer? :3
mano,na moral,volta pro titan e resolve no glad!
joga claro,propano eu acho
Meu Hack hita sim,fã eu sou de quem e bom e não de lixo,fllwMastaWu disse:Não sabe argumentar e qub nao ta no ares amigo abre o olho e vai prucura saber blz ? seu hack hita ? ue nunca ouvi fala de você deve ser fã
do msm jeito que vcs disseram que a gente nao ia hall vcs tão dizendo que não vamos ganhar o tal do hall,disacredita muito,mas tanto faz vc e seu clanzinho ai,nem de hack peitavaChristianRocha disse:Sair com dignidade? Simplismente cansamos do TITAN e o lets surto e quebro os bau de item tudo. podem fazer a festa no HALL q tenho q certeza que voces não ganha.
Falar Oque não sabe é por que vc é muito entendedor(a)xLuana disse:o engraçado
- Local:Campinas-SP
- Nick:zLock_
- Servidor:Todos
- Clan:T0wElHeAdSl4yeRs
é que tu acha que é alguém
só por que tá no clan se ainda existe ths
fora que esse clan faliu, over robado, geral mts sabendo q ths n vai hall..
vc n é ngm fora alguém querendo ser alguém que nunca será alguém
entendedores entenderão.
chorar tbmTzBR disse:Dupar itens é facil![]()
e vc?kkk nunca te vi em um gladChristianRocha disse:Até lá talvez você consiga comprar 1 pc ou internet descente para por ir HALL da Fama....
Porq no glad do titan você nao faz bosta nenhuma.
tanto faz,bagui é que ths falava dms,e agr so lamentoX Di3sIrae x disse:Duparam,usaram hack levaram 00 e fizeram clan desistir.Tudo isso para ir hall mas enfim depois toda essa bagunça que voçes fizeram parabéns.Perderam o prazer de competir perderam o prazer de jogar perderam toda a razao de ' CLAN x CLAN '...
Falou bonito, xau!X Di3sIrae x disse:Duparam,usaram hack levaram 00 e fizeram clan desistir.Tudo isso para ir hall mas enfim depois toda essa bagunça que voçes fizeram parabéns.Perderam o prazer de competir perderam o prazer de jogar perderam toda a razao de ' CLAN x CLAN '...
xau,dps colo no propano pra dar oiiOverLockedXDD disse:Falou bonito, xau!