Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Já estamos quase alcançando o número de posts do tópico oficial o/Ednezer disse:200 respostas de gente reclamando, vamo que vamo gente o/
E em apenas um dia. o/zLH disse:Já estamos quase alcançando o número de posts do tópico oficial o/
perdeu pessoas trabalhadoras como eu vendendo pão de queijo para ter skillsramonsantosh disse:Voltei , o que eu perdi ?
GuzTavo disse:Né, vamo lá admin e dorgado, vamo conversa mais e.e
Por isso eu te amo mt_leo , s2leonardoken0 disse:O exposto acima, é realmente desafiador, porem esquecem ou não leva em conta, que centenas de players não conseguem ficar 6 horas na craftlandia jogando,todos tem vida social, dependendo do skill vc gasta em média de 1 a 2 horas para obter 1 lv. e se tiver lag no servidor passa de 2 a 3 horas somente algumas dezenas players(para não dizer vic) conseguem ficar mais tempo e gastar horas só para upar. ninguém pede o mamão com açúcar e sim que seja mais justa a upação, dando-lhe oportunidade de sentir palpável chegar em uma determinado lv. Pare o 8 ou 80, sejam mais coerente nisso
Opa, tô dentro!mestrekil disse:gogoogo GREVE DE VIPS VAMOS PARAR DE COMPRAR VIPS ATÉ ELE FAZER O QUE TODOS NOS QUEREMOS FACILITAR PELO MENOS UM POUCO PAR UPAR AS SIKLLS =).OGOG QUEM CONCORDA UPS
Bronzy disse:Só ver uma coisa Staff ...
Leiam cada comentário desse tópico e o de sugestões de skills , 200 respostas em cada um , e todos reclamando do atual sistema.
E vocês ainda acham que isso ta certo ? Por favor né.
Googogogogogooog! Sem vipsmestrekil disse:gogoogo GREVE DE VIPS VAMOS PARAR DE COMPRAR VIPS ATÉ ELE FAZER O QUE TODOS NOS QUEREMOS FACILITAR PELO MENOS UM POUCO PAR UPAR AS SIKLLS =).OGOG QUEM CONCORDA UPS