[Enquete] Propaganda no chat global.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Admin pense muti bem noque voce ira fazer. se colocar so por megafone pense: quantos vips anunciando no megafone e ainda com letra maiuscola, e agora compra com um simples flood no /g ... noto a diferença?

ta locooooooooooo, querem proibi o anuncio de lojaaaaaaaaaa ,poque colocando so pelo megafone e a mesma coisa que proibi.... muitos ia parar de compra vip pois n iria lucrar com a loja, outros ia começar a destruir as lojas, e ae os servidores todos que vao se fuder com todo respeito..

esta bom do jeito que está acho não é necessario mecher mais , acho q se fazer isso vai estragar o jogo .

Deve ficar como está. Ninguém usa o chat global para conversar com um amigo ou um grupo, para isso existe o /tell. O chat é realmente feito para anúncios de lojas e shop, se o chat global se tornar disponível para lojas apenas usando o MEGAFONE, as lojas novas e pequenas que já possuíam uma divulgação fraca, estarão reduzidas à quase zero. O Megafone é inacessível à jogadores com pouco dinheiro, já que um uso custa 1 Ovo de Dragão que na Warp Vip custa 15 MIL COINS. Mesmo que o preço diminua drasticamente para 500 coins cada uso, nem mesmo lojas médias pagarão 500 coins para mandar uma mensagem, pois o uso das mensagens de divulgação irá praticamente drenar todo o lucro que a loja teria, claro, isso na hipótese do preço de uso do MEGAFONE cair para 500 coins.

Se botar preço bem acessivel do megafone na warp vip eu ate apoiaria, mas por enqnt n

alem de pagar ainda posso ser banido então estipulem o tempo ou intervalo necessário para cada mensagem
isso não democracia e sim o forçar a comprar o megafone to de olho

Concordo,alem de ficar mais organizado(principalmente para mim,que tem organizador de chat e odeia o povo ficar anunciando as lojas)vai abaixar o preço do dragon egg,ai quando eu quiser ver alguma loja,e so eu ir la na parte do megafone

Onciblu disse:
sempre que eu preciso comprar alguma coisa eu olho na ultima propaganda do global, quando tem pouca gente online não sei para onde ir, o certo era tirar esses macros, mas o megafone é muito caro para deixar a propaganda só para ele,

Que tal voltar com o chat comercio, e proibir propaganda no global, assim como antigamente o /ch c serviria apenas para comercio e propaganda

não apoio. Pq se os kra vão anunciar a loja pagam 15k e para conseguirem isso com a loja demora................ e o chat nem ta tao poluído ta +ou- mas da para falar normal.

mixclas disse:
ta locooooooooooo, querem proibi o anuncio de lojaaaaaaaaaa ,poque colocando so pelo megafone e a mesma coisa que proibi.... muitos ia parar de compra vip pois n iria lucrar com a loja, outros ia começar a destruir as lojas, e ae os servidores todos que vao se fuder com todo respeito..
concordo plenamente issu msm

naumapoio, principalmente se a loja for pequena e o cara n ganha mt dinheiro com ela, via piora pq ele vai gasta + dinheiro pra anuncia e cmo n ganha mt dinheiro, vai ir a falencia

ThratzysX disse:
Só faltou a regra para proibir o fulano que fala:
"Ciclano DC no END"
"Ciclano vem x1"

Ninguém conhece /tell?

Isso poluia muito mais o chat na época que eu jogava.
apoio essa regra tbm

zIXIMonkey disse:
Não votei...Por simples motivos , primeiramente , sim concordo o global está realmente poluído , não sei se já tentaram mais diminuir o delay do global para 1 minuto ou algo assim atualmente até onde sei o delay é de 20 segundos... E agora com os macros , os vips estão cada vez mais incentivados a fazer sua loja , e deixar anunciando sua loja...E não é todo mundo que tem condição de pagar 15k por 1 dragon egg , para anunciar no megafone...Se diminuir o preço do megafone , eu apoio :)
Apoio ;) !
zHeenriqueXD disse:
VOTEM "NÃO" PARA ESSA COISA ABSURDA.
Concordo !!!
Caro , Admin .

Eu acho se tu fazer isso tipo botar pra falar no /Megafone, por 15k o povo todo, não iria mas comprar vip

e iria deixar eles bem Pobres poxa

Eu acho que é bem melhor abaixar preço do Megafone.

Botar ai uns 50 Porque Não ?

ou Então botar 1 parte so pra Anuncio , Megafone.

Minha opnião.

admin disse:
EDIT: Caso aprovado, o valor do megafone será REDUZIDO.
Admin tenho algumas perguntas aqui!

1° o preço vai para quanto? (por favor não colocar o preço maior de 50c pois assim não iremos ter lucro com lojas).

2° Vocês realmente acha que proibindo as propaganda no global irão resolver os flood? já pensaram 5 ou 6 vips usando o megafone ao mesmo tempo! imagine o flood (irá ate ser pior),

3° E os jogadores que não tem vip?, como eles irão anunciar seus itens ou seus eventos, a não ser que o megafone fique publico. (agora imagine vários jogadores com ou sem vip anunciando no megafone.)

4° A um outro método de jogadores que não querem flood usar (ex: /global off ), por que não divulgar isso no chat?

5° um dos maiores culpados do flood no global e o MACRO, por que não bloquear os comando que faz essas mensagens automáticas?, igualmente que fizeram como o de /home automático para fugir do pvp.

6°A uma outra questão que e um dos maiores floodadores do server que e o próprio server, principalmente quando as mensagens anunciadas se junta (ex: eventos automáticos com anúncios), Por que não aumentar o delay dessas mensagens e organizar para que nunca apareçam juntas?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar