Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Onciblu disse:sempre que eu preciso comprar alguma coisa eu olho na ultima propaganda do global, quando tem pouca gente online não sei para onde ir, o certo era tirar esses macros, mas o megafone é muito caro para deixar a propaganda só para ele,
Que tal voltar com o chat comercio, e proibir propaganda no global, assim como antigamente o /ch c serviria apenas para comercio e propaganda
concordo plenamente issu msmmixclas disse:ta locooooooooooo, querem proibi o anuncio de lojaaaaaaaaaa ,poque colocando so pelo megafone e a mesma coisa que proibi.... muitos ia parar de compra vip pois n iria lucrar com a loja, outros ia começar a destruir as lojas, e ae os servidores todos que vao se fuder com todo respeito..
JooHhxBR disse:Se proibir abaixa o preço do Megafone..
apoio essa regra tbmThratzysX disse:Só faltou a regra para proibir o fulano que fala:
"Ciclano DC no END"
"Ciclano vem x1"
Ninguém conhece /tell?
Isso poluia muito mais o chat na época que eu jogava.
ApoiozIXIMonkey disse:Não votei...Por simples motivos , primeiramente , sim concordo o global está realmente poluído , não sei se já tentaram mais diminuir o delay do global para 1 minuto ou algo assim atualmente até onde sei o delay é de 20 segundos... E agora com os macros , os vips estão cada vez mais incentivados a fazer sua loja , e deixar anunciando sua loja...E não é todo mundo que tem condição de pagar 15k por 1 dragon egg , para anunciar no megafone...Se diminuir o preço do megafone , eu apoio![]()
Concordo !!!zHeenriqueXD disse:VOTEM "NÃO" PARA ESSA COISA ABSURDA.
Admin tenho algumas perguntas aqui!admin disse:EDIT: Caso aprovado, o valor do megafone será REDUZIDO.