Meio ruim este ano, não sei se é só na 1.7.2 mas é cada ban injusto que nos toma no meio do Gladiador, os Staff que jogavam na 1.5.2 acham que é tudo igual só pode...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!entendi..edilson wilton brandalise disse:Meio ruim este ano, não sei se é só na 1.7.2 mas é cada ban injusto que nos toma no meio do Gladiador, os Staff que jogavam na 1.5.2 acham que é tudo igual só pode...
mas o que voce n gostou?JinzouEnemy disse:votei no Não gostei muito, pois não foi o que eu esperava da staff.
kkkkkkkkkkkk de 50 pessoas que comentaram aqui 48 tomaram ban de macro parsaDuuhZA1 TREM disse:https://www.youtube.com/watch?v=5G0NvPflkhI
Tomei 2 ban esse ano, os 2 por hack no glad sendo q estava de macro
Obs. nem denuncia teve, fui banido direto por staff no glad
ne mano, ate eu fui ban por macro '-'xLesterBR disse:kkkkkkkkkkkk de 50 pessoas que comentaram aqui 48 tomaram ban de macro parsa
ahmad14 disse:quer ser meu pofessor? q-q
obg pelo votoZeh Curinga disse:Para mim foi indiferente. Esse ano não levei nenhum ban (ano passado eu levei uns injustos mas né...). Porém pelo que eu vejo aqui, muita gente anda reclamando.
allahu akbar pronto -qCavaleiiro disse:O dia que você me ensinar árabe sim, saodpsa
entendi, voce foi jogador iniciante esse ano?Mixter01 disse:Pelo o que me contaram é que teve vários Players banidos injustamente, mas ninguém pode saber a verdade. :v
Então, fico em cima do muro nessa questão :I
Não ;-; Jogo desde 2014 na Mini-Games, se eu não me engano.ahmad14 disse:entendi, voce foi jogador iniciante esse ano?
jogou 2 anos no minigames certo? e ate hj vc se arrepende de algo?Mixter01 disse:Não ;-; Jogo desde 2014 na Mini-Games, se eu não me engano.
Acho que não me arrependo de nada. -qahmad14 disse:jogou 2 anos no minigames certo? e ate hj vc se arrepende de algo?
entendi..Mixter01 disse:Acho que não me arrependo de nada. -q
falta de atenção nas denuncias,teve miniglad num server e tinha um cara de hack voando e nem pra banir os staffs banem so ficam parados '-'ahmad14 disse:entendi..
mas o que voce n gostou?
este topico é para falar o que voce achou ruim/bom em 2016 e falar o que pode ser aprimorado.CleytonYT disse:sei la mano pq vc mandou convite!
ta certo... bela mensagem sr. jinzouJinzouEnemy disse:falta de atenção nas denuncias,teve miniglad num server e tinha um cara de hack voando e nem pra banir os staffs banem so ficam parados '-'
tbm os bans injustos que eles fzem com as pessoas de macro
bom likeahmad14 disse:este topico é para falar o que voce achou ruim/bom em 2016 e falar o que pode ser aprimorado.
ta certo... bela mensagem sr. jinzou![]()
ok ne '-'CleytonYT disse:bom like
por que acha isso? ...xLzMAQUINISTA disse:Staff com o dobro de negativopq será?