[Enquete] Sua opinião da staff em 2016

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meio ruim este ano, não sei se é só na 1.7.2 mas é cada ban injusto que nos toma no meio do Gladiador, os Staff que jogavam na 1.5.2 acham que é tudo igual só pode...

edilson wilton brandalise disse:
Meio ruim este ano, não sei se é só na 1.7.2 mas é cada ban injusto que nos toma no meio do Gladiador, os Staff que jogavam na 1.5.2 acham que é tudo igual só pode...
entendi..

JinzouEnemy disse:
votei no Não gostei muito, pois não foi o que eu esperava da staff.
mas o que voce n gostou?

DuuhZA1 TREM disse:
https://www.youtube.com/watch?v=5G0NvPflkhI

Tomei 2 ban esse ano, os 2 por hack no glad sendo q estava de macro
Obs. nem denuncia teve, fui banido direto por staff no glad
kkkkkkkkkkkk de 50 pessoas que comentaram aqui 48 tomaram ban de macro parsa

Para mim foi indiferente. Esse ano não levei nenhum ban (ano passado eu levei uns injustos mas né...). Porém pelo que eu vejo aqui, muita gente anda reclamando.

Zeh Curinga disse:
Para mim foi indiferente. Esse ano não levei nenhum ban (ano passado eu levei uns injustos mas né...). Porém pelo que eu vejo aqui, muita gente anda reclamando.
obg pelo voto

Cavaleiiro disse:
O dia que você me ensinar árabe sim, saodpsa
allahu akbar pronto -q

Pelo o que me contaram é que teve vários Players banidos injustamente, mas ninguém pode saber a verdade. :v

Então, fico em cima do muro nessa questão :I

Mixter01 disse:
Pelo o que me contaram é que teve vários Players banidos injustamente, mas ninguém pode saber a verdade. :v

Então, fico em cima do muro nessa questão :I
entendi, voce foi jogador iniciante esse ano?

ahmad14 disse:
entendi..

mas o que voce n gostou?
falta de atenção nas denuncias,teve miniglad num server e tinha um cara de hack voando e nem pra banir os staffs banem so ficam parados '-'
tbm os bans injustos que eles fzem com as pessoas de macro

CleytonYT disse:
sei la mano pq vc mandou convite!
este topico é para falar o que voce achou ruim/bom em 2016 e falar o que pode ser aprimorado.
JinzouEnemy disse:
falta de atenção nas denuncias,teve miniglad num server e tinha um cara de hack voando e nem pra banir os staffs banem so ficam parados '-'
tbm os bans injustos que eles fzem com as pessoas de macro
ta certo... bela mensagem sr. jinzou ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar