Ninjalaranja
Neutro
pocha eu que jogo no original vou ter que parar de jogar no original rpa jogar nesse pocha vcs podiam ver outro jeito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!PRA MIM TBM TA A MESMA COISA[font=trebuchet ms']Admin,[/font]
[font=trebuchet ms']Eu baixei o cliente corretamente, está aparecendo na title screen "craftlandia.com.br" e tudo mais.[/font]
[font=trebuchet ms']Porém, mesmo com isso instalado, entro no Craftlandia Hardcore e aparece escrito "Para jogar acesse: www.craftlandia.com.br/antihack", sendo que eu fiz isso tudo corretamente.[/font]
[font=trebuchet ms']O teste do mês passado estava funcionando perfeitamente para mim, mas este parece estar com problemas.[/font]
Aguardo respostas.
Vou tentar.Deletem a pasta .minecraft, em seguida abram o jogo, deixem ele baixar os arquivos, e depois instale o anti-cheat.
Mesmo assim não está funcionando D:Deletem a pasta .minecraft, em seguida abram o jogo, deixem ele baixar os arquivos, e depois instale o anti-cheat.
[font=trebuchet ms']Pessoal, vocês que tem Mac, como eu, sigam esses simples passos para instalar o cliente Anti-Hack em seu Mac.[/font]
[font=trebuchet ms']1. Procure a parte do tópico que está escrito "Onde eu baixo o cliente?".[/font]
[font=trebuchet ms']2. Depois de achar essa parte, você verá escrito "nosso minecraft.jar" na cor azul e sublinhado.[/font]
[font=trebuchet ms']3. Clique em "nosso minecraft.jar" e aguarde o arquivo baixar[/font]
[font=trebuchet ms']4. Com o arquivo baixado, repare que, no canto superior da tela, tem a opção "Ir".[/font]
[font=trebuchet ms']5. Vá em "Ir > Ir Para Pasta".[/font]
[font=trebuchet ms']6. Na caixa do "Ir Para Pasta", digite:[/font][font=trebuchet ms'] ~/library/application support/minecraft/bin[/font]
[font=trebuchet ms']7. Após digitar isso, delete o "minecraft.jar" que está localizado na pasta "bin".[/font]
[font=trebuchet ms']8. Depois de deletar o arquivo, substitua-o pelo "minecraft.jar" que você BAIXOU DA CRAFTLANDIA.[/font]
[font=trebuchet ms']9. Viva feliz, jogando livremente no Aurora, Hunger Games ou Arena.[/font]
[font=trebuchet ms']Se isso te ajudou, clique na [/font][font=trebuchet ms']setinha verde.[/font]