[Teste] Cliente anti-hack/cheat

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
pocha eu que jogo no original vou ter que parar de jogar no original rpa jogar nesse pocha vcs podiam ver outro jeito

[font=trebuchet ms']Admin,[/font]
[font=trebuchet ms']Eu baixei o cliente corretamente, está aparecendo na title screen "craftlandia.com.br" e tudo mais.[/font]
[font=trebuchet ms']Porém, mesmo com isso instalado, entro no Craftlandia Hardcore e aparece escrito "Para jogar acesse: www.craftlandia.com.br/antihack", sendo que eu fiz isso tudo corretamente.[/font]
[font=trebuchet ms']O teste do mês passado estava funcionando perfeitamente para mim, mas este parece estar com problemas.[/font]
Aguardo respostas.
PRA MIM TBM TA A MESMA COISA

por favor aki fk falando sempres a mesma coisa me ajuda nao comsigo loga to entrando sem mod nem um e nao loga me ajuda por favor

Sempre tem um burro que arranja um jeito de burlar e ao invés de reportar e ganhar 3 meses de vip continua usando hack achando que ngm percebe e tem que comprar vip pra ser desbanido :/ no final a pessoa entra de hack no servidor e perde 1 vip podendo ganhar 3 ^^

Não estou conseguindo entrar no servidor,porque fala que tenho que vir para craftlandia.com.br/antihack sendo que ja fiz isso...

Ok, é pra combater os hackers mas quando eu baixo diz que pode danificar meu computador, belo anti-hack vocês fizeram hein? parabéns!

[font=trebuchet ms']Pessoal, vocês que tem Mac, como eu, sigam esses simples passos para instalar o cliente Anti-Hack em seu Mac.[/font]
[font=trebuchet ms']1. Procure a parte do tópico que está escrito "Onde eu baixo o cliente?".[/font]
[font=trebuchet ms']2. Depois de achar essa parte, você verá escrito "nosso minecraft.jar" na cor azul e sublinhado.[/font]
[font=trebuchet ms']3. Clique em "nosso minecraft.jar" e aguarde o arquivo baixar[/font]
[font=trebuchet ms']4. Com o arquivo baixado, repare que, no canto superior da tela, tem a opção "Ir".[/font]
[font=trebuchet ms']5. Vá em "Ir > Ir Para Pasta".[/font]
[font=trebuchet ms']6. Na caixa do "Ir Para Pasta", digite:[/font][font=trebuchet ms'] ~/library/application support/minecraft/bin[/font]
[font=trebuchet ms']7. Após digitar isso, delete o "minecraft.jar" que está localizado na pasta "bin".[/font]
[font=trebuchet ms']8. Depois de deletar o arquivo, substitua-o pelo "minecraft.jar" que você BAIXOU DA CRAFTLANDIA.[/font]
[font=trebuchet ms']9. Viva feliz, jogando livremente no Aurora, Hunger Games ou Arena.[/font]
[font=trebuchet ms']Se isso te ajudou, clique na [/font][font=trebuchet ms']setinha verde.[/font]

Cara eu nao entendi a parte do ir
??? me ajuda?

ta ruim em, descompactei o arquivo clickei no craftlandia mas ainda tomo disconect por uso de hack , não sei mais oq fazer

adim ''SÓMENTE O SERVER REGION HARDCORE E AURORA'' tem certeza q são só esses servers? affs da é raiva desses adim ... faland quais os servers mais tao todos pedindo essa poha

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar